ESTIMULAÇÃO PRECOCE E VISUAL
- EM BUSCA DA EFICIÊNCIA -

de
JEAN HIPÓLITO MARTINS BORGES - TERAPEUTA OCUPACIONAL
MARCÍLIA MEDEIROS PEREIRA CARNEIRO - FONOAUDIÓLOGA
RAQUEL DE LIMA SOUSA ALBUQUERQUE - FISIOTERAPEUTA

Fortaleza - Ceará - Brasil
1998


SUPER APOSTILA
"QUASE UM LIVRO"

    Se você trabalha com crianças com problemas visuais este trabalho é mais uma opção para aprofundar os seus conhecimentos na área.
   Nela você encontrará desde à anatomo-fisiologia ocular, desenvolvimento psico-motor, desenvolvimento da linguagem, algumas definições importantes, um programa completo de estimulação bem como métodos e técnicas especificos na área. Vale a pena conferir!

- x - x - x-

    Caro Internauta,

    Caso você tenha interesse em estudar o trabalho acima, por favor mande um e-mail para nós (Webmaster da SAC), teremos o maior prazer em liberar a senha de descompressão do arquivo abaixo para você gratuitamente.

    A senha de descompressão do arquivo somente será enviada para o Internauta que informar o Nome, Unidade da Federação, Município onde mora, se é estudante, se é profissional e qual a área de atuação, qual entidade que estuda ou trabalha com telefone. Por favor, não esqueça de informar que você deseja a senha de descompressão do trabalho "ESTIMULAÇÃO PRECOCE E VISUAL - EM BUSCA DA EFICIÊNCIA" do Dr. Jean, Dra. Marcília e Dra. Raquel.

DOWNLOAD

ESTPRE.zip


Volta página principal  
Volta página anterior E-mail: sac@secrel.com.br