Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Terça-feira - 12-08-2003
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
Teatro em destaque no programa do “Amigão”


Zoeira

     O programa Carlos Augusto de hoje está imperdível. As atrações estão variadas e vão amimar esta tarde de terça-feira. Vão estar presentes os membros da Associação dos Diabéticos e Hipertensos para divulgar uma campanha contra o fumo e um grupo teatral formados por cegos, o “Ponto de Vista”, além de uma maravilhosa atração musical.     O programa começa mostrando os problemas que o fumo pode trazer, principalmente para os diabéticos e hipertensos. Enfatiza a campanha anti-tabagismo que está sendo realizada desde sábado e pretende conscientizar a população no sentido de parar de fumar antes que seja necessário procurar atendimento médico.
     O destaque do dia fica por conta do grupo teatral “Ponto de Vista”, formado por 25 atores cegos e que já apresentou cinco peças em Fortaleza. O grupo foi fundado em 98, quando o Instituto dos Cegos iniciou um trabalho de profissionalização de seus membros.

Foto do Jornal Diário do Nordeste
CARLOS AUGUSTO comanda o programa que
hoje mostra o trabalho do grupo teatral
"Ponto de Vista"

     O resultado é o sucesso que a nova peça - “Vida de cego é um comédia” - está fazendo. A montagem fala sobre uma deficiente visual que, através de um programa de Internet próprio para cegos, tenta encontrar seu grande amor.
     As atrações desta tarde não param por aí. Para completar a animação, os telespectadores vão poder conferir uma atração musical. O programa Amigão Carlos Augusto é exibido pela TV Diário, de segunda à sexta-feira, das 4h20min às 5h45min.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC