Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Quinta-feira - 21-09-2006
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
Molduras


COLUNA
Lêda Maria

1. O jardim da Sociedade de Assistência dos Cegos abrigou os convidados, para a festa dos 64 anos de fundação da entidade. Alódia Guimarães coordenou a festa e um grupo foi homenageado com a Medalha Dr. Hélio Góes Ferreira e títulos de sócio-benemérito. Prestigiaram: o Des. Ary Cysne, Cleide e Blanchard Girão, Margarida Teles, Mário Mamede, Zeneida Rolim e Jesus Fernandes, Romeu Prado, Ezilene Lima Verde, Sandra Viana; Marta e Zé Valdo Silva, ele um dos homenageados.

2. O Rotary Clube de Fortaleza Centenário organiza para amanhã, às 15 horas, a distribuição de presentes e show, no Lar Torres de Melo, pelo Dia do Ancião.

3. A Alfe faz 31 anos de fundação. Uma exposição “Cria Mulheres” dá início às 9h30 a programação. Depois, a presidente da entidade, Rosa Virgínia Frota, recepciona os convidados, seguindo-se às 17h30 uma palestra “Empreendimento Pessoal”, a cargo do Sebrae. No encerramento tem a entrega do troféu “Idelzuíte Carneiro”.

4. Para avaliar peças e jóias preciosas, baseadas nos valores dos principais mercados internacionais, chega a Fortaleza o expert, Luca Rossi, representando a La Gemme.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC