Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Sábado - 16-12-2006
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
WALDO PESSOA
Crime deixa pessoas indignadas


      Centenas de profissionais de saúde, representantes de entidades de classe, parentes, amigos e populares que tomaram conhecimento do crime, participaram do velório do médico Francisco Waldo Pessoa de Almeida, na Funerária Ternura e, principalmente, de seu sepultamento, no Cemitério Parque da Paz. A família estava inconsolável e a maioria das pessoas não conseguia entender como uma pessoa que sempre procurou ajudar ao próximo, foi morta de maneira tão covarde e cruel.


Foto do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE

      INDIGNAÇÃO - Durante todo o dia de ontem, o Portal Verdes Mares e o Diário do Nordeste receberam e-mails de seus leitores. “Manifesto meu desapontamento e tristeza pela perda de um homem que durante sua vida só teve atitudes de amor e respeito ao próximo. Ao contrário daqueles que estão em Brasília e só pensam em reajustar seus salários”, disse Célia Félix.

      “Enquanto houver impunidade, pessoas de bem irão morrer. Lamento profundamente pelo médico, espero que Deus conforte a família, em principal esposa e filhos. E que haja uma reformulação na segurança do Ceará”, defendeu João Bosco Freitas Cordeiro.

      “O Ceará sofre uma grande perda com a morte repentina e de forma brutal de um homem que dedicou a maior parte da sua vida a fazer o bem, procurando dar a luz a quem não podia enxergá-la. Quem mais sentirá a sua perda serão aqueles que tinham a esperança de enxergar pela perícia de suas mãos”, lamentou João Filho.

      “A notícia do assassinato de Dr. Waldo, deixa-nos com os olhos umedecidos, pois perdemos um homem que fez de sua profissão um sacerdócio e a muitos ajudou. Se não restituiu-lhes a visão, deu-lhes a oportunidade de se portarem na sociedade com dignidade”, destacou Ricardo Pereira.

CAPA DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE DO DIA 16/12/2006
CAPA DO JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE DO DIA 16/12/2006


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC