Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Segunda-feira - 18-12-2006
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
Polícia tem 10 dias para concluir inquérito sobre assassinato de Waldo Pessoa


      A polícia tem 10 dias para concluir o inquérito sobre o assalto que terminou com a morte do médico oftalmologista e diretor do Instituto dos Cegos Waldo Pessoa. Oito testemunhas foram ouvidas e a polícia suspeita da participação de uma terceira pessoa no crime.

      Entre as testemunhas, estavam dois funcionários da clínica, quatro policiais militares, e dois clientes. Outros depoimentos ainda vão ser ouvidos. A polícia espera concluir o inquérito em dez dias.

      Também estão sendo investigadas as imagens do circuito interno de TV de um posto de gasolina. Foi lá que um dos assaltantes da clínica de Waldo Pessoa caiu morto. O outro assaltante, acusado de matar o médico, está preso na Delegacia de Capturas. A polícia está investigando a possibilidade de envolvimento de uma terceira pessoa no crime.

      O médico Waldo Pessoa morreu na última quinta-feira após reagir a um assalto. O ex-policial militar, Antônio Edísio de Lima sousa confessou que matou o oftalmologista e pode responder por latrocínio. A 3ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar reforçou a segurança principalmente na avenida Bezerra de Menezes, onde tem sido freqüente o número de assaltos.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC