Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Sexta-feira - 04-05-2007
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
 Testemunhas de defesa prestam depoimento sobre assassinato do Dr. Waldo Pessoa


Bianca Monteiro, da TV Diário

     Foram ouvidas, nesta sexta-feira (04), as testemunhas de defesa do caso que investiga o assalto seguido de morte do oftalmologista Waldo Pessoa. O crime aconteceu no ano passado, dentro de uma clínica médica, na Avenida Bezerra de Menezes.

     Como vem acontecendo em todos os depoimentos, família, amigos e funcionários do doutor Waldo Pessoa estiveram presentes em frente ao Fórum Clóvis Beviláqua. Cartazes e faixas mostraram que a luta por justiça continua.

     Esta é a última audiência do processo sobre o assassinato do médico oftalmologista e diretor do Instituto dos Cegos, Waldo Pessoa. O médico foi morto durante uma tentativa de assalto à clínica dele na Bezerra de Menezes.

     O ex-policial acusado, Antônio Edísio Lima de Sousa, assistiu toda a sessão com as mãos algemadas.

     Das cinco testemunhas que seriam ouvidas nesta audiência, duas não foram localizadas. Portanto, foi concedido o prazo de três dias para que os advogados de defesa indiquem o endereço correto das testemunhas faltosas ou apresentem os substitutos.

     Desde que está preso, Antônio Edísio fez três pedidos de liberdade provisória e todos foram negados. Mas a defesa fez novo pedido de habeas corpus.

Nota de esclarecimento:
O Médico Waldo Pessoa era Presidente da Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC na época que foi brutalmente assassinado.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC