Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Sexta-feira - 30-03-2007
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
Acusado de matar Dr. Waldo Pessoa é interrogado novamente


Bianca Monteiro, da TV Diário

    O acusado de matar o oftalmologista e presidente do instituto dos cegos, doutor Waldo Pessoa, foi ouvido novamente, nesta sexta-feira (30) à tarde, no Fórum Clóvis Bevilácqua, em Fortaleza.

    O crime aconteceu no ano passado, quando bandidos assaltaram a clínica onde o médico trabalhava, na Avenida Bezerra de Menezes.

    O suspeito de matar o oftalmologista foi reinterrogado nesta tarde na 17ª Vara Criminal, no Fórum Clóvis Bevilácqua. As testemunhas de acusação também foram ouvidas. Familiares, amigos, funcionários e alunos do médico fizeram um ato de protesto em frente ao fórum.

    Cartazes, faixas e pedidos de justiça. Familiares e amigos de Waldo Pessoa foram ao Fórum Clóvis Bevilácqua para acompanhar mais um capítulo do processo que investiga a morte do médico. Emocionados, eles acreditam no Poder Judiciário.

    Na tarde desta sexta-feira, Antônio Edísio Lima Sousa, acusado de matar o médico, foi reinterrogado. O fato foi necessário já que o primeiro interrogatório, no dia 28 deste mês, foi feito sem a presença de um promotor de Justiça.

    As testemunhas de acusação também foram ouvidas. Já as de defesa devem depor em 20 dias.

Nota de esclarecimento:
O Médico Waldo Pessoa era Presidente da Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC na época que foi brutalmente assassinado.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC