Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Domingo - 21-06-2009
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
INFANTIL
Paulinas entrega prêmios


      Já em clima de festas juninas, o auditório da Paulinas Livraria estava decorado com bandeirinhas e balões coloridas para a entrega de prêmios aos autores das melhores redações de abril e maio.
      A Irmã Pollyana Brandão de Araújo, representante da Paulinas, saudou a platéia, agradecendo aos pais e professores que vieram prestigiar o evento. Ela entregou as medalhas e os certificados de Menção Honrosa a cada vitorioso.

Foto do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE

Crianças presentes
      Vitória Raquel Monteiro de Macêdo Lira, Adriano Silveira de Araújo Neto, Lucas Oliveira Aguiar, Wendel Sérgio, Luã Siqueira Oliveira, Pedro Yan de Oliveira Brito, Maria Clara Pessoa Feijó, Maria Monalisa Araújo Batista, Luana Andrezza Moura, Milena de Lima e Silva, Carolina de F. Oliveira, Jonas Sales, Mário Filho, Paula Menezes Pedrosa, Gabriela Queiroz de Castilho.

Representantes de colégios

      Karla Mendonça de Paiva Brito e Antônia Cândido Nogueira, do Farias Brito; Graça Leite Araújo e Sandra Ribeiro, do Irmã Maria Montenegro; do Antares, Fernando Bastos, Luziane Melo e Graça Dantas; Elizabeth Maria Cardoso e Adriana Sampaio, do Colégio 7 de Setembro; Erivânia Ramos da Silva, da Escola de Ensino Fundamental João de Freitas Ramos - Eusébio; Andréia Barros, da Sociedade de Assistência aos Cegos; Valdimária Moreira de Aquino, do Centro Educacional Essencial; Lorena Medeiros, do Colégio Vega.

Notinha
      Convidamos os ganhadores ausentes a receberem os prêmios no Diário do Nordeste. Praça da Imprensa. Procurar Soraya na redação. As crianças do Interior poderão mandar o endereço completo e telefone para enviarmos os livros.

Não compareceram
      Denílson Ferreira, José Winston Freitas Costa, Suzana Monteiro Sobrinho, Divaldo Aderaldo, Karoline Rufino Ferreira, Ângela Rebeca da Silva e Ana Clara Barbosa Pereira.

Agradecimento
      Agradecemos a parceria da Paulinas e parabenizamos os miniescritores, desejando que esta vitória sirva de incentivo para a conquista de novos prêmios.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie mensagem para sac@secrel.com.br