Imagem do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Domingo - 01-05-2011
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
INFANTIL
Garoto entrega prêmios


    Uma sala bonita e bem decorada com ovos de chocolate, os desenhos premiados enfeitando as paredes, era o cenário do auditório da Viva Imóveis, local da entrega de prêmios da Garoto.

    Os rostinhos ansiosos aguardavam o momento tão esperado: a entrega dos ovos de Páscoa aos vencedores do concurso de desenho.

    Uesley Teixeira, supervisor da Garoto do Ceará, Piauí e Maranhão, conquistou o público infantil com a sua simpatia de sempre. Ele falou da emoção que sentia em ver o talento das crianças que tanto se empenharam para conquistar o prêmio. Ele veio acompanhado de Antônio de Pádua Alves de Oliveira, Jonas Araújo e Bruno Santana, da Merchandising.

    A senhora Vanesca Fernandes, diretora do Instituto dos Cegos, foi receber os chocolates de seus alunos que não puderam comparecer.

    Quem quiser conferir, os desenhos estão expostos na Lojas Americanos do Iguatemi.

Foto do Jornal Diário do Nordeste
Flash do evento

Estiveram presentes

    Fernanda Mirela Fernandes, Arthur Diniz Cabral, Vitória Teixeira de Freitas, Maria Vitória Pedrosa da Silva, Marina Ramos França, Brenda Oliveira de Andrade, Karla Gabriella Silva, Pedro Victor Mesquita de Oliveira, Laura Pinheiro do Amaral, Maísa Silva de Sousa, Gabriele Rodrigues de Oliveira, Adriely Braga de Paula, Ana Beatriz Gomes, Ana Paula Feitosa Brito, Ingryd Souza Costa, Marcos Antônio Oliveira Guedes, Catarina Simões de Benzato, Guilherme Braga de Paula, Lucas Davi Costa Maia, Letícia Vasconcelos, Alan Chrystian Martins Vilela.

    Cada mãe presente foi agraciada com chocolates e um lindo colar.

    Convidamos os ganhadores que não estiveram presentes na entrega de prêmios a comparecerem ao Diário do Nordeste e procurar Soraya, no horário comercial, para receberem o ovo de Páscoa.

    Todo ano aumenta o número de participantes em nossas promoções. Ficamos muito felizes com o interesse de tantos colégios que utilizam o Infantil em sala de aula, como ferramenta educacional.

    Agradecemos a Garoto pela parceria que já dura 13 anos e parabenizamos os vencedores.


Volta página principal E-mail: sac@secrel.com.brE-mail: sac@secrel.com.br
Volta página anterior