Imagem Negócios do Jornal DIÁRIO DO NORDESTE

Jornal DIÁRIO DO NORDESTE
Sexta-feira - 24-07-1998
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.diariodonordeste.com.br
“Me acostume com você” entrega troféu a personalidades
 


     O Mercadinhos São Luiz realizou ontem à noite uma grande festa em homenagem as 54 personalidades que participaram do projeto “Me acostumei com você”, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL). O projeto está completando um ano de existência.

     Idealizado pela Mark Propaganda, o “Me acostumei com você” tem como objetivo homenagear pessoas e instituições que contribuem para a melhoria da qualidade de vida do povo cearense.

     O presidente do São Luiz, empresário João Melo, sempre quis valorizar os talentos e instituições locais de alguma forma. A campanha consiste em exibição de Vts no horário nobre, aos sábados, com duração de 90 segundos. Os agraciados não podem ter qualquer relação com o São Luiz e são escolhidos por membros da agência e do cliente.

     A festa de ontem à noite foi prestigiada pelo meio empresarial do Estado. Na ocasião, os organizadores confirmaram que o projeto “Me acostumei com você” vai continuar até o ano 2.000, homenageando novas personalidades cearenses.

- x - x - x -

Esclarecimento

O médico Waldo Pessoa, Diretor de Saúde da SOCIEDADE DE ASSISTÊNCIA AOS CEGOS - SAC foi um dos 54 homenageados.

Os Mercadinhos São Luiz e o Ceará reconhecem: Me Acostumei com você.

Imagem do Símbolo dos Mercadinhos São Luiz Foto do Médico Waldo Pessoa Foto da Linda Placa dos Mercadinhos São Luiz

     Para a gente que faz os Mercadinhos São Luiz, reconhecer o talento e o trabalho dos cearenses é um costume que não se pode perder. Prova disso é o projeto Me Acostumei com Você, que durante 54 semanas promoveu, pela televisão, o reencontro do Ceará com seus filhos, pessoas e instituições de fundamental importância na vida do Estado. Neste primeiro aniversário do programa, procuramos resgatar um pouco da história viva da nossa gente através da trajetória desses filhos da terra. E também - porque não? - saldar parte de uma dívida de gratidão. É a esses cearenses que o São Luiz, em nome de todo o Ceará, homenageia neste dia 23, em uma solenidade de confraternização e entrega de troféus. Uma festa que busca traduzir este reconhecimento: Me Acostumei com Vocês.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC