Imagem do Brasão do Estado do Ceará
Governo do Estado do Ceará
Quarta-feira - 31-10-2012
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.portalinclusivo.ce.gov.br/index.php/noticias/1098-i-mostra-bnb-de-danca-apresenta-espetaculo-com-audiodescricao-30-311012
Portal Ceará Acessível
I Mostra BNB de Dança apresenta espetáculo com audiodescrição


    O Centro Cultural Banco do Nordeste - Fortaleza realiza este mês a I Mostra BNB de Dança, em que participam três espetáculos cearenses e dois potiguares.
    A programação da mostra recebe o apoio do Projeto SuperAção, que realiza periodicamente ações voltadas para a acessibilidade cultural das pessoas com deficiência visual aos programas oferecidos pelo Centro Cultural Banco do Nordeste, nas áreas de artes cênicas, artes visuais e audiovisual, por meio da audiodescrição. Na ocasião, o espetáculo “Pequenas Partes de um Instante”, da Domínio Cia. de Dança, de Natal/RN, será audiodescrito pelos profissionais Bruna Leão e Klístenes Braga. O mote principal do espetáculo permeia os pequenos momentos que pegam as pessoas de surpresa.
    Para participar da atividade, foi convidado um grupo de alunos do Instituto Dr. Hélio Góes, escola inclusiva pertencente à Sociedade de Assistência aos Cegos do Ceará - SAC.

    O Projeto SuperAção tem como objetivo contribuir com o processo de inclusão sociocultural e intelectual das pessoas com deficiência, favorecendo-lhes a participação na vida cultural do nosso país.
SERVIÇO:
I MOSTRA BNB DE DANÇA
Pequenas Partes de um Instante
Direção artística: Edeilson Matias
Coreógrafo: Gleidson Vigne
Maitre ensaiador: Francisco Júnior
Elenco: Ana Maria Vasconcelos, Franklin Gadelha, Isadora Duarte, Luciene Medeiros, Monir Herts, Tadeanne Dias e Weller Pinheiro
Classificação: Livre
Duração: 50min
Dias 30, terça-feira, e 31(*), quarta-feira, 15h(*) e 18h
*Sessão com audiodescrição
Programação gratuita

Endereço: Rua Floriano Peixoto, 941, Centro
Fone: (85) 3464.3108


Volta página principal E-mail: sac@secrel.com.brE-mail: sac@secrel.com.br
Volta página anterior