Imagem do Brasão do Estado do Ceará
Governo do Estado do Ceará
Segunda-feira - 04-03-2013
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.spa.ce.gov.br/index.php/noticias/43623-peixe-da-especie-mero-e-doado-para-sociedade-de-assistencia-aos-cegos
SECRETARIA DA PESCA E AQUICULTURA
Peixe da espécie mero é doado para Sociedade de Assistência aos Cegos


Foto do Governo do Estado do Ceará

A Secretaria da Pesca e Aquicultura (SPA) realizou na manhã desta segunda feira (4), a doação de 159 kg peixe da espécie mero, para Sociedade de Assistência aos Cegos (SAC), popularmente conhecido por Instituto dos Cegos.

“Esta é uma ação beneficente que a SPA vem realizando junto às instituições de caridade, antes fazemos a inspeção do pescado apreendido, e dependendo das condições sanitárias, ai sim, fazemos a doação”, ressalta o Secretário da SPA, engenheiro de pesca Ricardo Campos.

Para a Presidenta do Instituto dos Cegos, Sra. Maria Josélia Sá e Almeida, é de grande importância uma ação como esta, que vem sendo realizada pela SPA, pois vai ajudar e muito ao Instituto. Ela informou que são realizadas cerca de 320 refeições por dia, e que não tem apoio financeiro.

O secretário Ricardo Campos que não esteve no ato da doação dos 159 kg do peixe da espécie mero, por ter tido agenda de compromissos com o Governador Cid Gomes, já agendou para esta terça feira às 11hs, uma visita ao Instituto, para conhecer de perto os trabalhos ali realizados.

Foto do Governo do Estado do Ceará

Representando o secretário Ricardo Campos, esteve o Coordenador da Coordenadoria de Ordenamento Controle e Registro (COREC/SPA), Cícero Emerson.


Volta página principal E-mail: sac@secrel.com.brE-mail: sac@secrel.com.br
Volta página anterior