LIVRO FALADO


      O Setor de Livro Falado mantido pela Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC grava em faixa de CD livros e apostilas lidos por voluntários para o acervo da Biblioteca Braille Josélia Almeida como também grava programa para Internet.

Livro Falado

Livro Falado

      Os assistidos e alunos do Instituto Hélio Góes podem ouvir os seus livros prediletos ou estudarem através de CD, usando o sistema de empréstimo como em qualquer outra biblioteca.

      O voluntário apresenta-se para a leitura com data e hora marcada pelo Serviço Social da Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC.

Livro Falado

Livro Falado

      Livros Falados que estão sendo produzidos pelos leitores voluntários.

      Outro armário com Livros Falados que estão sendo produzidos.

Livro Falado

Livro Falado

      Uma outra atividade desenvolvida pelo Setor de Livro Falado é a publicação semanal de um programa de entrevista chamado Conversa que Interessa para a Rádio DOSVOX.

      A Rádio DOSVOX não é verdadeiramente uma rádio, no sentido em que não existe uma difusão através de ondas hertzianas. É apenas um lugar onde programas importantes, de interesse especial pelo público deficiente visual, são armazenadas ou referenciados. A Rádio é mantida pelo NCE/UFRJ - Projeto DOSVOX. Para ouvir a Rádio DOSVOX use o Real Player, clique aqui.

Livro Falado


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC