Símbolo do Jornal O POVO
Jornal O POVO
Domingo - 13-07-2003

Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.opovo.com.br
B i o s
Notícias


Hercules Nunes Jr.
INFORME PUBLICITÁRIO

MEDICINA  -  SAÚDE  -  ESTILO  &   QUALIDADE DE VIDA

Flashes

1 Dr. Crisanto Gomes, na foto ao lado do Dr. Francisco Monteiro Diretor o Hospital São Carlos, será o presidente do 37º Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia a realizar-se em Fortaleza, no período de 16 a 20 de novembro de 2004. Estima-se o comparecimento de 4000 participantes. A Secretaria do Congresso funcionará nas dependencias do Hospital São Carlos.

Foto do Jornal O POVO

2 Durante o Congresso de Fonoaudiologia da Rede Globo no Rio de Janeiro, a Dra. Fabiola Alencar deu uma aula sobre a "Evolução do Perfil de Comunicação do Telejornalismo nos 50 Anos da Televisão Brasileira". Essa aula está sendo transformada no capítulo de um livro da Rede Globo sobre Telejornalismo a ser lançado no próximo ano.

3 O Rotary Club Fortaleza - Alagadiço foi recepcionado na Sociedade de Assistência aos Cegos - Instituto dos Cegos, nos dias 16 de junho, pelo casal dirigente, Dr. Waldo Pessoa e Josélia, quando na ocasião foi descerrada uma placa para o Mural da Parceria, que celebra a visita e a parceria que o Rotary fez com a renomada Instituição de Assistência. Na foto, o Dr. Waldo Pessoa, Dra. Josélia, Dr. Wantan Laércio - Pres. do Rotary e Dra. Vilma Laércio.

4 O casal Aristófanes e Vânia Canamary, recém chegados de Recife, onde estiveram para comemorar a formatura de seu filho Fábio, em Medicina. Os eventos de solenidade começaram com a Aula de Encerramento passando por um jantar para os familiares no finíssimo restaurante Amadeo, terminando com o Baile de Formatura no Sábado, dia 5.
5 Já está funcionando o Pronto Atendimento (das 7 às 23 hs) da Clínica Ósteo, dirigida pelo Dr. Lauro Reis.

Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC