Símbolo do Jornal O POVO
Jornal O POVO
Terça-feira - 03-12-2013
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.opovo.com.br

Dia da Pessoa com Deficiência


PROGRAMAÇÃO

      Hoje, Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, a Prefeitura promoverá atividades alusivas à data, em vários locais. A programação, que prossegue até sexta-feira, traz o tema “Arte e Cultura sem Preconceito”. Serão realizadas apresentações artísticas, feira de artesanatos, roda de capoeira e palestras.

TRABALHO INFANTIL

Prêmio Peteca 2013 será entregue hoje

      Será realizada hoje, às 9h, naa Assembleia Legislativa, solenidade de entrega do Prêmio Peteca 2013. O Programa de Educação Contra a Exploração do Trabalho da Criança e do Adolescente incentiva as crianças a desenvolver atividades sobre o que pensam a respeito da exploração do trabalho infantil.


4º DIA NACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Beach Park abre portas para crianças

      O Beach Park comemorou ontem o Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas (DNPDP). A ação contemplou crianças e jovens portadores de necessidades especiais e mostrou a importância da acessibilidade em parques temáticos e atrações turísticas de todo o Brasil. Cerca de 130 visitantes e seus acompanhantes foram recebidos. Nesta edição, participaram crianças e jovens atendidos pelas unidades do Instituto Hélio Góes, escola inclusiva da Rede Privada mantida pela Sociedade de Assistência aos Cegos (SAC).
 


Volta página principal E-mail: sac@secrel.com.brE-mail: sac@secrel.com.br
Volta página anterior