Símbolo do Jornal O POVO
Jornal O POVO
Sábado - 09-12-1950

Fortaleza - Ceará - Brasil
Instituto de Cegos
O ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO


      Está marcado para amanhã a solenidade de encerramento do ano letivo no Instituto de Cegos do Ceará, tradicional estabelecimento de ensino mantido pela Sociedade de Assistencia aos Cegos.
      Como nos anos anteriores, as festividades de amanhã se revestirão de incomum brilhantismo, estando organizado, nesse sentido, caprichoso programa, que se iniciará às 8 horas, com a celebração de uma missa na Capela do Instituto. Em seguida, precisamente às 9 horas realizar-se-á movimentada sessão lítero-musical a cargo do corpo discente daquele estabelecimento. Nessa oportunidade teremos o grato ensêjo de ouvir o afamado conjunto dirigido pelo prof. José Esmeraldino de Vasconcelos e interessantes números de sanfona.
      Ás 12 horas, depois que os visitantes houverem visitado demoradamente todas as dependências do Instituto, os dirigentes dêste oferecerão um lauto almoço às autoridades e convidados presentes.

CONVITE

      A diretoria da Sociedade de Assistência aos Cegos convida, por nosso intermédio, os srs. socios, exmas. familias, as autoridades e o povo em geral a participar das festividades de amanhã, que se realizarão na séde daquela entidade, no bairro do São Gerardo, um pouco adiante do CPOR.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC