SÍMBOLO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA
Sexta-feira - 27-06-2008
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.fortaleza.ce.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=8575&Itemid=78
População do Barroso conquista novo posto de saúde


Delegados do Orçamento Participativo e comunidade participam de inauguração oficial do equipamento, com presença da prefeita Luizianne Lins.

Hoje, sexta-feira (27), a partir das 15 horas, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, inaugura o Centro de Saúde da Família (CSF) Waldo Pessoa, no Barroso (Rua Capitão Hugo Bezerra, 75). A entrega do equipamento beneficiará as comunidades do Barroso, Messejana, Sítio Estrela e Nova Assunção. Durante a inauguração haverá apresentações culturais do músico Paraíba e da banda marcial Acas, formada por jovens que residem no Dias Macêdo e Parque Santa Maria. Além disso, a criançada contará com brinquedos infláveis.

O Posto de Saúde do Barroso presta atendimento à população desde o início de maio, com estrutura composta de sala odontológica; Raios-X; área para escovação dental; salas de reunião, observação de pacientes, curativos, imunização, nebulização, coleta e injeção; farmácia; consultórios. O CSF funciona de segunda à sexta, de 7 às 17 horas.

A inauguração do Posto de Saúde Waldo Pessoa vem contemplar e reafirmar o compromisso da Prefeitura de Fortaleza de proporcionar melhorias e assegurar o direito ao atendimento básico de saúde a todos os cidadãos da cidade, além de fortalecer a participação dos cidadãos na escolha dos serviços que devem ser executados prioritariamente pela administração municipal, já que a reforma e ampliação do CSF foram demandas do Orçamento Participativo (OP).

Serviço:
Inauguração do CSF Waldo Pessoa, no Barroso

Horário: 15 horas
Data: sexta-feira, 27 de junho
Local: Rua Capitão Hugo Bezerra, 75 - Barroso

Nota de esclarecimento:
O Doutor Francisco Waldo Pessoa de Almeida era Presidente da Sociedade de Assistência aos Cegos - SAC na época que foi brutalmente assassinado.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie mensagem para sac@secrel.com.br