Rotary Clube de Fortaleza
Alagadiço

BOLETIM INFORMATIVO
maio / junho de 2003
Fortaleza - Ceará - Brasil
rotaryal@terra.com.br
A emocionante visita ao Instituto dos Cegos


    Sob o comando do companheiro Wantan Lércio, presidente do nosso clube, foi feita uma visita ao Instituto dos Cegos (hoje Sociedade de Assistência aos Cegos). A referida visita ocorreu no dia 16 de junho de 2003. Lá fomos recebidos pelo casal Dr. Valdo e Maria Josélia, responsáveis pela administração daquele importante instituto.

Foto do Boletim Informativo do Rotary
Uma deficiente visual sambou com
a música (deixa a vida me levar)
para os companheiros do Alagadiço

Foto do Boletim Informativo do Rotary
Vilma e o Presidente Wantan Laércio juntamente com o casal
Valdo Pessoa e Maria Josélia, discerraram a placa acima
no Mural da Parceria

   No auditório, com capacidade para 100 pessoas, foi realizada uma solenidadede para marcar a visita. Dr. Valdo Pessoa fez uma explanação de como funciona a instituição, dizendo que tudo isso se deve ao Rotary, que desde de 1942 vem contribuindo para o desenvolvimento do Instituto. Outros clubes de Rotary hoje estão também colaborando, como o R.C. Barra e R.C. Alagadiço.


   Um conjunto de deficientes visuais animou a solenidade com vários números de música e uma deficiente fez bela apresentação sambando com muita alegria. Foi servido um gostoso almoço no enorme refeitório e, em seguida, foram visitadas todas as instalações, com destaque para a clínica ofalmológica que atende a 32 convênios. Antes de encerrar a visita foi descerrada uma placa de bronze em homenagem ao Alagadiço no Mural da Parceria.


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC