Rotary Clube de Fortaleza
Alagadiço

BOLETIM INFORMATIVO
Janeiro / Fevereiro de 2006
Fortaleza - Ceará - Brasil
rotaryal@terra.com.br
23 de fevereiro dia de Rotary Internacional


    A comemoração do DIA DO ROTARY, 23 de fevereiro, foi realizada no Instituto dos Cegos.

    A Fundação Educativa de Rotarianos do Ceará - FERCE em parceria com o Instituto dos Cegos, RC Centenário e o apoio do RC ALAGADIÇO, RC Barra, RC Fortaleza, RC Aldeota, RC Meireles, RC Fátima, RC Parquelândia, RC Edson Queiroz e RC Messejana. Estiveram pre­sentes 176 rotarianos que foram brindados com uma apresentação musical do Coral do Instituto e um desfile de Maracatu pelos alunos, todos cegos.

Foto do Boletim Informativo do Rotary
O coral de deficientes visuais fez uma
bela apresentação durante o evento

    Na ocasião, a FERCE, dentro do seu projeto EDUCACIONAL e SOCIAL doou uma FANFARRA DE INSTRUMENTOS MUSICAIS à Escola do Instituto com 12 (doze) instrumentos. Foram colocadas duas placas de bronze uma da FERCE e outra do RC Centenário com diversos documentos, carta do RI, Edição do Diário do Nordeste, fotos e outros trabalhos em uma urna que será aberta em 23 de fevereiro de 2056.

    Na mesa principal representando o RC ALAGADIÇO estivam os EGD Meton Cesar de Vasconcelos e Agerson Tabosa, bem como o Presidente da FERCE, o Companheiro Augusto Mendonça.

    Após o final, foi servido um almoço aos presentes.

    Foi uma bela comemoração que agradou a todos os presentes. O Comp. Augusto externa mais uma vez os seus agradecimentos e da Diretoria da FERCE ao PRESIDENTE VALDEMAR pelo apoio na sessão e da presença de companheiros do RC ALAGADIÇO. Incluindo a Comp. ANA MARIA, 1ª Vice Presidente da FERCE e o Comp. ARNÓBIO Presidente do Conselho Fiscal.

Foto do Boletim Informativo do Rotary
Mesa principal: a companheira Matusahila Santiago,
companheiro José Valdo Silva, companheiro
Waldo Pessoa, Ex-Gov. Agerson Taboza,
Ex-GOV. Meton César de Vasconcelos e o
General Torres de Melo


Volta página principal Maiores informações:
Volta página anterior envie Mail para Webmaster da SAC