Símbolo do Jornal TRIBUNA DO CEARÁ
Jornal TRIBUNA DO CEARÁ
Quinta-feira - 19-09-2013
Fortaleza - Ceará - Brasil
http://www.tribunadoceara.com.br
Fantástico Bosque da Leitura: espaço temático incentiva a interação e a criatividade


O evento oferece um espaço temático que simula um bosque, onde as copas das árvores geram livros de diferentes títulos da literatura infantojuvenil

      Batalhas épicas, um mundo cheio de fantasias e o desbravamento dos sete mares são experiências que somente uma boa leitura pode proporcionar. Assim, para trazer essa magia a leitores de diferentes idades, o Sistema Jangadeiro de Comunicação realiza o Fantástico Bosque da Leitura a partir desta quinta-feira (19), no Shopping Iguatemi.

      O evento oferece um espaço temático que simula um bosque, onde as copas das árvores geram livros de diferentes títulos da literatura infantojuvenil. A vegetação também serve como prateleiras nas quais estão dispostas obras para a apreciação do público.

Foto do Jornal Tribuna do Ceará

      Além da visitação, o evento oferece uma programação com atividades que trabalham a interação e a criatividade dos participantes, como oficinas de reciclagem e pintura, pintura facial e contação de histórias.

      O projeto homenageia a Sociedade de Assistência aos Cegos que este ano completa 71 anos de existência educando crianças e jovens com deficiência visual e auxiliando as famílias das mesmas.

Horários de Visitação:

Segunda à sábado, de 10h às 21h.

Programação Especial:
Quinta à domingo, de 15h às 20h30

Atividades:
15h – Oficina de reciclagem
16h30 – Pintura de Rosto
18h – Contação de história
19h30 – Oficina de Pintura
20h – Atividades recreativas


Volta página principal E-mail: sac@secrel.com.brE-mail: sac@secrel.com.br
Volta página anterior